Primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Por Redação Frankamente
Agora vale a vaga na decisão. Fortaleza e Corinthians se enfrentam no noite desta terça-feira (3/10), na Arena Castelão, pelas semifinais da Copa Sul-americana, jogo de volta. Na ida, semana passada, em São Paulo, as equipes empataram por 1 a 1, gols de Zé Welison para o Tricolor e Yuri Alberto para o Timão.
A partida desta noite marca a volta de Mano Menezes ao comando do Timão. O treinador assumiu na quinta-feira (28/9) da última semana, mas não pode comandar a equipe no classico contra o São Paulo, no sábado (30). Mano cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e o auxiliar Sidnei Lobo dirigiu o time.
Para o confronto contra o Fortaleza, Mano terá força máxima. Matías Rojas, que estava lesionado, foi relacionado e viajou com a delegação para a capital cearense.
A equipe da casa terá pelo menos uma alteração com relação ao time que empatou a primeira partida, em SP: o atacante Marinho, com um estiramento muscular, está fora e será substituído por Yago Pikachu.
Quem passar enfrenta LDU ou Defensa Y Justicia na decisão do dia 28 de outubro, em Punta Del Este, no Uruguai. Na primeira partida, no Equador, a LDU venceu por 3 a 0. O jogo da volta ocorre nesta quarta-feira, na Argentina.
Escalações prováveis:
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes
Arbitragem
Árbitro: André Rojas (COL)
Auxiliares: Dionisio Ruiz (COL) e Jhon León (COL)
4º Árbitro: Carlos Ortega (COL)
VAR: Nicolás Gallo (COL)