Cano fez um dos gols da virada Tricolor em Porto Alegre. Foto: Reprodução/@libertadoresbr
Por Redação Frankamente
Mesmo saindo atrás no marcador, o Fluminense superou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre e está na decisão da Copa Libertadores 2023. As duas equipes empataram no primeiro confronto, realizado no Maracanã, na semana passada, por 2 x 2.
Os gols do jogo desta quarta foram marcados por Mercado, para o Colorado, aos 9’ da primeira etapa. No segundo tempo, John Kennedy, aos 35’ e Cano, aos 42’ fizeram os tentos que levaram o Tricolor Carioca à final.
A partida decisiva será no dia 4 de novembro, no Maracanã, em jogo único. O adversário do Fluminense sai do confronto entre Palmeiras x Boca Juniors, que fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, no Allianz Parque. O jogo de ida terminou empatado por 0 x 0.
Fortaleza conhece adversário na Sul-Americana
A LDU está classificada para a decisão da Copa Sul-Americana. Os equatorianos seguraram o empate por 0 x 0 com o Defensa Y Justicia, na Argentina. Na partida de ida, em Quito, a LDU venceu por 3 x 0 e trouxe a grande vantagem para o jogo de volta.
O time do Equador será o adversário do Fortaleza na grande final da competição, no dia 28 de outubro, em Maldonado, no Uruguai.
Os jogos decisivos da Libertadores e da Sul-Americana você acompanha, ao vivo, pelo Canal Frankamente.