123milhas lança “Dia do Obrigado” para agradecer e valorizar clientes

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Empresa do mercado de viagens faz campanha nas redes sociais para valorizar clientes que escolheram a 123milhas como prestadora de serviços. Foto: Divulgação

Por Assessoria de Imprensa

A 123milhas, empresa do mercado de viagens, lança em 11 de janeiro, a campanha “Dia do Obrigado” como uma maneira de agradecer aos clientes que, ao longo dos anos, fizeram da empresa a escolha preferencial para a compra de passagens e reserva de hotéis e passeios.

A partir deste dia, o site, aplicativo e redes sociais da 123milhas serão transformados em uma galeria de fotos, uma expressão visual da conexão entre a empresa e os clientes.

Para Ramiro Madureira, CEO da 123milhas, este é um momento para reafirmar o compromisso da 123milhas com a excelência e o apoio contínuo de cada cliente. “Cada um é uma parte vital do nosso sucesso. A 123milhas reconhece e valoriza cada cliente que escolheu seus serviços”, afirmou.

Ainda de acordo com o CEO, a confiança depositada por cada cliente foi e é fundamental na trajetória da empresa e toda a equipe está dedicada a superar as expectativas em cada jornada compartilhada durante 2024 e nos próximos anos. 

Sobre a 123milhas

Fundada em 2016, a 123milhas destaca-se no mercado de viagens, tornando possível que milhares de pessoas possam viajar diariamente com preços mais acessíveis.

A empresa se orgulha não apenas de oferecer serviços de viagens, mas também de construir uma relação autêntica e valiosa com os clientes, marcando uma trajetória de sucesso desde a fundação.

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