“Me senti traído”, afirma Luiz Zacarias sobre falta de apoio de Paulo Serra à sua candidatura

0
Na Geral na 365

Atual prefeito vai apoiar secretário de Saúde do município, que faz parte do mesmo bloco político. Foto: Alex Cavanha/PSA

Ao confirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Santo André, na última segunda-feira (11/03), Luiz Zacarias não escondeu a decepção com o atual gestor do executivo municipal.

Segundo Zacarias, havia um acordo firmado antes da primeira eleição de Paulo Serra para que o vice-prefeito o sucedesse na corrida pelo Paço depois dos dois mandatos.

“Houve uma reunião na casa do meu pai, na Palmares. Foi quando fizemos o acordo”, lembrou Zacarias em seu discurso de candidatura.

Liderança do PSDB estadual, Paulo Serra optou por não cumprir o acerto e apoiar candidato do seu núcleo partidário. Givan Junior, secretário de Saúde, é o nome preferido.

“Me senti traído por essa falta de confiança que ele teve nesse período todo de parceria”, afirmou Luiz Zacarias, que será candidato pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Liderança nacional da legenda, Valdemar Costa Neto prometeu apoio total para emplacar a campanha do vice-prefeito.

O presidente estadual do PL, Tadeu Candelária, disse no início da semana que o próprio presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro virão à cidade impulsionar a candidatura de Luiz Zacarias.

Veja trecho em vídeo:

Na Geral na 365