PSOL de Santo André indica Bruno Daniel para vice-prefeito na chapa de Bete Siraque

0
Na Geral na 365

Decisão do diretório municipal da sigla foi unânime. Confirmação ainda dependerá de prévias dos demais partidos de apoio à candidatura petista. Foto: Reprodução/@prof.ricardoalvarez

Por Redação

A Federação PSOL/REDE decidiu, na manhã deste domingo (16/6), indicar o nome do professor Bruno Daniel como inidicado a vice-prefeito da pré-candidata Bete Siraque, do PT, a prefeitura de Santo André.

Bruno Daniel é irmão de Celso Daniel e filho de Bruno José Daniel. Foi candidato a prefeito da cidade nas eleições do ano 2020 e obteve 25.018 votos.

Em nota, o diretório municipal do PSOL jutifica que “a indicação do companheiro Bruno Daniel como representante do PSOL, não só contempla nossas deliberações partidárias sobre a Tática Eleitoral, assegurando o espaço que a nossa Federação, e função de seu acúmulo e inserção na cidade, deve ter na Chapa Majoritária”

A confirmação da dobradinha como vice do PT nas eleições municipais em Santo André ainda dependerá da convenção partidária dos demais integrantes da coligação: PT, PC do B e PV.

O PSOL afirma que “no caso da indicação de Bruno Daniel como vice não ser aceita, a Federação PSOL/REDE pode rediscutir sua tática eleitoral” para a eleição na cidade.

Na Geral na 365