Ação conta com mais de 16 mil sugestões coletadas em São Bernardo. Foto: Divulgação
Por Assessoria de Imprensa
O pré-candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (PODEMOS) realizou, na noite desta segunda-feira, 8, no Colégio Piaget, no bairro Rudge Ramos, um novo balanço que mostra o aumento para 16.304 no número de sugestões para construção do seu Plano de Governo Participativo.
A coleta de sugestões agora também pode ser realizada de forma presencial em qualquer uma das 20 tendas espalhadas em todas as regiões da cidade. É possível ainda contribuir de maneira on-line acessando a plataforma podemossbc.com.br
“Quem ouve mais, erra menos. Estamos construindo nosso Plano de Governo a partir das sugestões de quem vive na cidade. Com trabalho e experiência vamos promover ainda mais resultados para melhorar a vida das pessoas que moram na cidade”, ressaltou o pré-candidato a prefeito, Marcelo Lima.
Saúde é o tema mais mencionado
Somando 53% do total o tema da saúde é o mais mencionado entre aqueles que fizeram suas sugestões. Obras e infraestrutura vem logo atrás com 33% e em terceiro os temas de transporte e segurança com 14%.
“Avançamos muito em equipamentos na área da saúde com a construção e reforma de quatro hospitais, mas é preciso ter humildade para reconhecer que ainda tem muita coisa para melhorar. O cartão São Bernardo Saúde vai priorizar o atendimento de quem mora e paga impostos na cidade. Vamos trabalhar para zerar as filas de cirurgias e exames na rede pública de saúde”, destacou Marcelo Lima.
Os bairros do Alvarenga, Centro e Vila São Pedro seguem liderando em participação. A coleta de indicações para o Plano de Governo Participativo segue até o início de agosto.