Ex-candidata iria atuar no gabinete da Deputada (e tia) Carla Morando. Foto: Divulgação
Por Redação
A candidata derrota à prefeitura de São Bernardo, Flávia Morando (União Brasil), foi nomeada para cargo no gabinete da deputada estadual Carla Morando, na quarta-feira (30/10). O trabalho, que teria remuneração de R$ 16.941,71 durou 24 horas.
Nesta quinta-feira (31/10) Flávia foi exonerada da função após protestos do deputado Luiz Fernando Teixeira (PT), que também concorreu ao cargo de prefeito no município.
O deputado enviou um ofício ao Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, solicitando instauração de processo para investigar a nomeação de Flávia Morando no gabinete da tia e deputada estadual Carla Morando.
FLÁVIA SE DEFENDE
Flávia Morando divulgou uma nota nas redes sociais informando que iria colaborar na Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico, que é presidida por Carla Morando. “Antes da posse a Procuradoria trouxe uma preocupação e dúvida”, afirmou, para, na sequência informar que pretende continuar contribuindo com a Frente Parlamentar, mas de forma voluntária.