Empate por 1 x 1 deixou o Tigre com o segundo lugar no grupo. Londrina foi o primeiro e vai decidir o título da Série-C com a Ponte Preta. Foto: Instagram SBFC/Reginaldo Júnior
Por Redação
Com um gol de João Paulo, aos 16 minutos do primeiro tempo, o São Bernardo conquistou, pela primeira vez em sua história, o acesso à segunda divisão do futebol nacional. O jogo, fora de casa, foi contra o Londrina, que ainda chegou ao empate no segundo tempo, com Wellington. O resultado classificou as duas equipes.
Na outra partida do grupo Caxias e Floresta-CE empataram pelo mesmo marcador (1 x 1). Na classificação: Londrina, 10; São Bernardo, 7; Floresta, 7; Floresta 4.
Na outra chave se classificaram Ponte Preta e Náutico. A Macaca chegou para a rodada com o acesso já grantido. Mesmo assim venceu o Dérbi por 2 a 0. Com o resultado a Ponte impediu o acesso do rival Guarani, que precisava vencer para lutar pela segunda vaga.
Quem sobe ao lado da equipe campineira é o Náutico que, jogando nos Aflitos, bateu o Brusque-SC por 2 x 1. A classificação do grupo ficou assim: Ponte Preta, 13; Náutico, 8; Guarani, 7; Brusque-SC, 6.
Ponte Preta e Londrina vão decidir em jogos de ida e volta quem fica com a taça da Série-C de 2025.



