Diadema atualiza situação da falta de energia. 110 pontos aguardam restabelecimento

0
Na Geral na 365

Prefeito José Di Filippi comanda gabinete de crise por causa das consequências das chuvas na cidade. Foto: Divulgação/PMD

Por Assessoria de Imprensa/PMD

A Prefeitura de Diadema informa que ainda existem ao menos 110 pontos sem energia elétrica na cidade e que tem acompanhado o trabalho das equipes da Enel para restabelecer o fornecimento. Ainda existem registros de quedas de árvores para serem atendidos, que também necessitam da desenergização da rede para que as equipes da Prefeitura possam atuar.

O gabinete de crise instituído na manhã deste sábado, 12 de outubro, segue trabalhando até que toda a situação tenha se normalizado, tanto com relação ao reestabelecimento da energia elétrica, quanto a total remoção de galhos e árvores que caíram em decorrência da chuva e dos fortes ventos que atingiram a cidade na sexta-feira, dia 11 de outubro.

Desde as primeiras horas em que 80% da cidade de Diadema ficou sem luz, o prefeito Filippi vem cobrando incisiva e sistematicamente a Enel, com reuniões presenciais com a direção da empresa, e contato direto com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para cobrar providências e solução do problema na cidade.

Na Geral na 365